quarta-feira, 28 de março de 2007

Cd doce fugitiva/ Cd morangos com açucar

1.Doce Fugitiva-Rita Pereira
2.Feliz eu Canto-Rita Pereira & Voxe Laci
3.Deixa-me lá ficar-Susana Felix
4.O teu futuro-Paula Teixeira
5.Assim ao é de ti-Rita Pereira
6.Finges ser-Filipe Gonçalves
7.Só de nós os dois-Pedro Camilo
8.Hora de sonhar-Luiza Cruz& Cifrão
9.Recheio de Sonhos-Rita pereira, Cifrão e Vox Laci
10.Dá o teu melhor-Vox Laci
11.Nada Muda- Ines Santos
12.Escolher Viver-Anjos
13.Estou Aqui-Rita Pereira &Vox Laci
14.A vida é bela-Luiz e a Lata
15.Os sonhos não têm fim-Ménito Ramos
16.Nunca me esqueci-Bel Viana
17.Tem dias-Carlos Bruno
18.O Beijo do Sol-Paula Teixeira
19.O Gesto que é meu-Pedro Khima
20.Conseguir! (Vence sorrir) - Rita Pereira e Vox Laci



1. 4Taste - Nunca Mais Digas nunca
2. Adré Indiana - Tripping On The Edge
3. Blunder - Aka Everything She Wants
4. Dummador - Solução É Sorrir
5. Sérgio Mendes & Bep - Mas Que Nada
6. Diana - Oh Desaparece
7. Asher Lane - New Days
8. D'ZRT - Herói Por Um Dia
9. Hoobastank - If I Were You
10. Caim - Bega Dime
11. Bandex - Nite Lite
12. Coolhip - Quita-me Essa Dama
13. Menito Ramos - Cupido do Amor
14. Rezephonic - Can You...
15. Pedro Camilo - Dá-me
16. Bob Sinclair - Shining from Heaven
17. Nathalie - Did you Love Me

3 comentários:

ICEGIRL2 disse...

Dois CD's... hum.. no minimo FANTASTICOS!

ICEGIRL2 disse...

0-Gostava de te dizer... ve no 5
1- um comentári parecido com este... (13)
2-Que nunca te esquecerei mesmo que...9
3- Nunca esqueço os teus comentários (nº11)
4-Es uma das minhas net best friends e.. nº2
5-que... no 10 está a resposta
6- pois eu amuth, e n tenho medo de dizer. (ver 3)
7-Queria também dizer-te que...no 4
8- E lembro-me de que um dia uma menina chamada...12
9- Um dia os nossos blogs acabem... 6
10-DORUTH, doru os teus comments e doruh o teu blog... continua no 7
11- porque são simplesmente linduhs. (ver 8)
12- Matilde me encheu de felicidade ao comentar com .. (1)
13- Que nunca esqueci! JOKAS!

Ritinhaaaa disse...

Ohhhh adorei a encomendaa!

xD

tava lindh meu amor!

adrt manaa!

bahh!

xD


bjooooooo gande