quarta-feira, 16 de maio de 2007

Foto da Semana!

Desculpem pessoal eu não respnder aos vossos comentários só que já postar é muito rápido...pois tenho muito para estudar...agora vai haver muitos testes... :)

Vou fazer algumas respostas rápidas..pois tenho de estudar...!

Icegirl2 - obrigada kidah por comentares sempre...es um amor!

miss moranguita - pois eu tbm fasso numa estecticista mas se alguma vez não tiveres tempio e as tuas pernas estiverem mal para saires como quers já sabes...loool! beso e obrigada por comentares!

bESSOOOO para todos... amanhã não devo ter tempo para fazer um post mas se tiver ainda dou aqui um pulinho....depois sexta ou sábado fasso um post se der tempo! Pois tenho um teste na segunda e outra na quarta e outro na sexta! lool!

2 comentários:

Anônimo disse...

pois... felizmente os meus stour's não acumulam muito os testes...já fiz quase todos s 1ºs testes só me falta 1 que é amanha e os segundos vão ficar neste es e em junho...loool! já fiz alguns testes e estou um bocado livre...agora tenho de ir estudar um bocado para o teste de amnhã!!

besito!

*PS: acho que todos compreendemos pois todos sabemx como é a rotina escolar...e todos temos testes!

Anônimo disse...

S n tiveres tempo pa responder oas meus comentarioss, eu n m,e importo, se isso te ajudar com o blog!

DORUTH!