domingo, 27 de maio de 2007

Para a icegirl2!

Olá querida...obrigada pelas informações...eu akilo das cores já sabia, akele site é muito fixee! Como veem já mudei o nome do blog...loool... mas como é que eu mudo as cores do fudo do blog ou a iamgem do blog???? oki...vamos por partes!

- se eu não gostar de como
do fundo do blog co umas imagens minhas como é que mudo as cores do meu blog...como fez z ritinha???

- e antes de eu fazer isso queria ver omo ém que se faz para meter o fundo do blog com uma foto minha... mas apartir daquele site como se faz isso???

Obrigada pela ajuda..espero não ter cido muito confusa com a esplicação...mas é mais ou menos assim: eu keria saber como é ke se mete as iamgens apartir do site..mas se não gostar keria mudar um pouco o meu blog e então keria udar as cores do fundo do blog e tbm keria saber como isso se faz...como fez a ritinha..pecebs????
BEIJO GRANDE KIDAH...ES UM AMOR...OBRIGADA!

2 comentários:

Ritinhaaaa disse...

Olaa babeee passei por aki e vi k tavas com duvidaaas...
entao e assim prieiro tens de saber se tens a versao beta...depois se toveres vais a modelo e depois fontes e cores.... e metes as xenas a teu gosto!

bjoka

Anônimo disse...

obrigada..ajudaste-me imenso...esse teu look é bue louco...e tenho de fazer opç~ioes né? looool!


Fizeste-me ver a vida do teu lado e tou a adorar!!!agora já fasso o ke kero e como kero..e não me deixo influenciar pela cabeça dos outros..obrigad...sinto-me muito mais tranquila e relaxada!