domingo, 27 de maio de 2007

Resposta á Mimi!

Olaaa! Sabes mimi as vezes na vida temos de fazer escolhas e a melhor escolha para ti é começar a deitar uma bocado mais cedo...assim a tua pele descansa tal como tu!Depois já vais acordar mais bem disposta, toma um banho mais relachado e antes de te vestires...como ainda tens tempo... deixa a tua pele respirar e poem-lhe um creme hidratante! descasa um pouco e depois veste-te e deixa o teu cabelo solto! Depois veste umas roupas práticas mas giras...como por exemplo es look:



É super prático mas super girooo...faz como eu! Usa um look tipo este (eu por acaso tenho mesmo essas peças de roupa) mas um look assim parecido fica-th a matar! Os saltos já quase não se usam.... agora usa-se este tipo de ténis! Pois é super prático mas super giro! Eu tenho mesmo essas peças mas á muito mais e tbm engraçadas..eu por acaso ADORO o meu guarda roupa mas se achas que tens de o renovar vai juntam-do economias e depois enfia-te em shoppings e compra o ke achares giroo! Fui buscar essas peças pois são peças ke eu gosto, mas há montes e montes de roupa gira para cada tipo de pessoa!

Ah e curte a vida com os teus amigos com o teu próprio look...as tuas amigas tem o look delas mas o teu pode ser diferente...eu orgulho-me muito do meu tipo de look ( ke é tipo esse) pois eu gosto! Tens de gostar de te ver ao espelho...e sempre a sorir miuda!

Espero que te tenha ajudado...DIVERTE-TE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse look é mesmo fixe! E super giruh!
Uso um desse genero!

BJAO!

Anônimo disse...

Quanto akilo do fundo:
Eu costumava ir a este site:
http://en-maisblog.50webs.com/template_express.htm
Mudas o fundo completamente: cabeçalho, perfil....

Mas se kiseres fazer como a Ritinha fax, mudar o cabeçalho e as cores tens de ir a definiçoes e elementos da pagina, Dps exploras um bocadinho e ja tah! Eu diziat por passos, mas como n tenho blog e ja n me lembro mt bem e um bocado dificil!

BJAO! Espero ter ajudado!