segunda-feira, 16 de abril de 2007

Alegria de viver!

PS: não sou eu que tou na foto!

-------------------------------------------------------------------------------------

Simplesmente hj estou triste…pk perdi um puto kidh há 1 ano…

Com olhos cor de mar e um sorriso de encantar…uma pessoa mt humilde, mt simpáctica…mt especial…mt HUMANA!

Pk há sorrisos que não se esqueçem…

Pkê?????? Pkê?????? Pkê??????

Porque é que as pessoas boas vão e as máx ficam?Porque é que uma pessoa que todx adora-mox se foi embora???

Perguntas que flutuam no ar… perguntas sem resposta… Deus levou para o pé de si o anjo mais fofo e mais amigo…

Passou um ano desde o dia em k Deus levou de nós a pessoa mais kerida, mais alegre, mais espantosa do Mundo.

Quando estava com ele parecia que pairava no céu uma certa onda de alegria…

Nunca mais voltarei a vê-lo…sei bem disso…mas AMEI os momentos passados com ele! Até sempre amigo!

Guardo a sua recordação bem pertinho de mim…no meu coração!

Estou aki para te dizer
Que te adoro
E não te quero perder… NUNCA!

No ano passado não acreditei no que ouvi no que vi!
Agora tinha de seguir o meu caminho sem ti! E eu não o queria fazer!

Ás vezes ponho-me a pensar” ele faz mesmo parte do meu estar” pois kuando estava contigo era mt mais feliz do que sou agora tinha mais 1 amigo que agora me faz mt falta…ás vezes quando um amigo vai para fora do país nós sentimos a sua falta max pronto ficamos com menos um amigo…agora tu foxte-th embora do planeta…fotxte-th embora da minha vida e eu não queria…. Não queria mesmo!

Não conseguia para de chorar…não conseguia…talvez porque não queria…porque queria deitar tudo cá para fora, a angustia, o trauma…sim pk foi um trauma...ficou marcado para a vida… se calhar também para não fazer nada de que me arrependesse depois, não queria sei injusta para ninguém mas nesse dia disparava em todas as direcções… não me podia aguentar a mim mesma… depois olhai a volta de mim mesma e senti que o que tu querias não era akilo max eu não conseguia, fui ao teu funeral pk senti que precisava de ir para prestar akela homenagem ao meu kido amigo que nunca esquecerei…foi um dia horrível…acordei de manha muito bem disposta e acabei o dia que parecia que eu própria tinha morrido e era verdade uma parte de mim tinha morrido…
Pensei que tudo não passava de um teste…o pior teste da minha vida akele que errei em quase tudo…akele em que eu tive nota negativa…não o consegui superar, pk ainda hoje penso IMENSO em ti…mx felizmente isso ker dizer que não te esqueci e que nunca vou esquecer…essa acertei pk sinto que nunca te vou esquecer e que um dia kuando te encontrar vamos dar akele abraço que tá pa demorar…

Uma vez estáva-mx todx a “brincar”, nesse dia sentia-mh triste, não sei bem pk max sentia-me deprimidh, ele estava a meu lado e piscou-me o olho com ternura para ver se me animava…sorri e abraçei-o, estava a precisar desse abraço…ele percebeu e devolveu-me o sorriso, com um súbito brilho no olhar!

Adoru-th tanto memuh tanto meu anjo!

Olho para o horizonte e penso em ti…naqueles momentos MARAVILHOSOS que eu passei contigo, nos bons e maus momentos tu estavas lá…para me fazer rir…quando estava contigo estava sempre alegre…tinhas esse efeito em mim…não conseguia estar triste… e agora estou…estou por te perder desta maneira tão estúpida que a vida tem…algum tinha de acontecer e sei que o meu dia também irá chegar mas não podias ir tão cedo…mas agora estás na paz dos anjos…ao pé de deus e a olhar por nós! Eu sei disso! Eu sinto isso…sinto que estás comigo e quando penso naqueles momentos sorriu…isso é bom???? Pelo menos eu sinto que sim… ;(

O francisco patiu, mx a saudade, essa será eterna!

Aquela xena como nóx faláva-mx em inglês…

I feel you here! I feel that you are here to make to smile me! I always admired you and I continue to admire because you are everything for me!


A frase traduzida: Eu sinto-te aqui! Eu sinto que tu estás aqui para me fazer sorrir! Sempre te admirei e continuo a admirar porque tu és tudo para mim!

Akele puto que eu perdi há 1 ano atráx…que me fazia sonhar rir e agora chorar! :’(

Ele era realmente mt divertido…muito humilde… não passava por cima de ninguem para conseguir o que queria…simplesmente lutava por akilo em que acreditava…sempre com um sorriso na cara para quem quisesse ficar feliz…
Quando o conheci adorei a sua maneira de estar, o seu sentido de humor, a sua simplicidade…tudo nele era fantastico!

Gosto simplesmente dele! Das suas piadas, das suas gargalhadas, das suas caretas, dos seus atinos, de mesmo tudinho!
Era uma pessoa fantastica, eu adorei conviver com ele naquelas horas, naqueles pequenos grandes momentos!

Ocupas muito ca dentro, es especial, sem ti há um grande vazio aki! Mas eu sinto que tu me ouves quando desabafo e estou frustrada e triste, es tu k me guias kuando me sinto perdida…
O Francisco estará SEMPRE nos nossos pensamentos e vivera para sempre nos nossos corações!
Xico…Tua alegria não será esquecidaSabemos que não queres tristezas entre nós
Es um exemplo para agarrar a vida
Meu puto acredita estarás sempre entre nós!
Estejas onde estiveres estamos contigo!

Quero abraça-lo…nem que seja só mais uma vez… mas um abraço que demore muito e muito tempo… para que esse abraço compense estes meses que temos passado sem nos abraçar!


Saudadx…
Saudadx…
Saudadx…
Saudadx…

Eu sei que a saudade não significa que estejamos longe mas sim que já tivemos juntos, mas eu tenho…

Tenho saudades daquele puto linduh que me alegrava a vida! Um puto 5*!

Tenho muito orgulho em ti e em te ter conhecido Xico!


Vais ser sempre muito para mim, lembra-te sempre disso…

3 comentários:

Ritinhaaaa disse...

Poiz ele estara sempre akin no koraçao e eu hj n konsigu deixar d ouvir akela musica dediada a ele e dscpa m francisco poiz hjo n postei a homenagem k tinha para tih poiz fui cobarde e n a konsegui por!


pff dsc!

bem matilde um beijinhuuuuuu!

Anônimo disse...

ke texto lindo matilde! eu percebo-th um verdadeiro e grande amigo nunca se esqueçe... parabéns escreveste coisas mt bonitas..

=)

Anônimo disse...

Sim, o texto é realmente maravilhoso, e parece que nos prende ao lermos. Talvez por sabermos que é realmente vddeiro...
Mas vá lá Matilde, n te queremos ver assim, né?

Tu tbem nos fazes falta. A tua alegria, a tua simpatia... Se ficas triste isso é mau para nos. Pk embora n te conheça fora da net, dá para perceber que és uma pessoa fantástica! E ñ penses que estou a dizer isto só pk conheces os moranguitos... Pk eu sei que as pessoas que vêm aqui, e que comentam, e que te adoram, fazem isso pk gostam de ti!

Força minha Girl!