quarta-feira, 25 de abril de 2007

Para a Ténia!

bem tu deves ser mesmo ténia...sem coment's nenhuns...looool! apah eu estou-me a "cagar" para akilo ke tu pensas... oki??? loooool!

tu não tens nd haver com a minha vida...nem eu com a tua...deves ser uma dakelas pessoas ke só está bem a chatear os outros... vamos fazer uma coisa ok? pensa ke eu não sou amiga dels...agora pensa ke sou...então? o ke é ke mudou?

continuo a ser a matilde...continuo a ser a mesma pessoa... continuo a ser humana como tu..com defeitos e qualidades...

...podes dar a tua opiniao sem ofenderes os outros... pk todos somos pessoas com sentimentos...todos temos liberdade e todos devemos ser tratádos de maneira igual...

beso...cheio de nd... oki??? só beso chega!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola tu n rexpondex t a minha perguntaa ex ou n amiga delex?

tu penxax k ex a maior max n ex!!!!

parva d m....


kabr...

vai t fd...

devex oensar k ex im poirtante i tpo eu xei pk tive s frlr com o xico corte real e ele dixe k a loirinha é a Francisca e n matildee!!!!

kbr....


estupidd,,,,


vai t fdr.