segunda-feira, 30 de abril de 2007

Só malucx!






adoro-vx muitíssimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

é vdd fui eu a tania e sabes pq matildeee?

pq eu sei desd o inicio k n es a melhor amigaa da mariaaanaa cm tu dzezx n temos de saber da vida das pessoas da net!!!

mas entao km ek explicas o facto d n teres fotos exclusivas?

eu odeio exe tempo de mentiras sabes eu n m keria xatiar knt mas olha la pq ek fixex t isso?

eu ja peerguntei ao francisco corte real km ek se chamava a loirinha e ele dixe m k era Francisca dai o nome Xica... perguntei a Marleneee e ela ddixe k n conhhecia nehuma Matildee!!!

pq ek t fazes passar por pessoas k n eeS?


eu admito k fui mas e depoiz?

n e o k os dectives fazem?

infiltram se de por onde der pa descobrir a vdd talvex eu tenha herdado ixu do meu pai poiz ele e policiaaaa!!


agr aguardo respostaa!~



bj


PS: gosto de ti km es e n por kem konheces!

Anônimo disse...

Oi!
Os animos por aki ñ tão nada bonitos... Toca a acalmar.
Tbem tenho umas coisas para dizer...

Pa Ritinha que comentou antex de mim:
1ª- Podes ñ ser mesmo a ritinha.
2º- Se fores acalma-te ritinha!
3º- Entendo-te até poque já pensei o mesmo.

Pa Matilde:
1º- É assim, eu concordo com a Ritinha pk eu gosto de ti por seres simpatica, kidah, etc e n por conheceres/ou n os mowanguitox....
2º- Tbem concordo com a Ritinha noutro ponto: Pk e k nos mentiste? ñ tou a dizer que tenhas mentido sobre conhecres e sere migah dos mowanguitos, mas sim que mentiste sobre a "loirinha", pk a propria juh pos no hi5 uma foto da Xica com um comment a dizer: Xicaaaaaa!
3º- Mas tbem os moranguitos têm de ter migohs, e mesmo que n ponhas fotux, podes conhece-los e ser migah delx.

Pronto, já ta td. Agora que o campo tava em aberto achei que era altura de dizer o que penso tbem.
Tbem aguardo resposta, como a Ritinha, mas Matiwde, ñ quero que fiques xateada. O meu comment n contem acusaçoes mas sim opinioes. POR FAVOR N LEVEX A MAL, LINDAH.

BESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOS!