sábado, 28 de abril de 2007

Passatempo - Surf House!


Bem o ke eu keruh saber é kual das partes da Srf House tu gostaste mais, se foi da camarata das raparigas, da cozinha, do jardim, do tanque,da sala,etc. e porquê! Se foi porque adoras-th as cenas passadas no tanque, se foi porque o jardim era enorme, se fi pk a sala estava muito bem decorada...bem tu lá hadx ter as tuas razões...só tens de votar e dizer isso mesmo! Este passatempo vai ser um bocadinho diferente, vou por a votação, como ponho sempre nos outros, mas se o teu comentário for o mais criativo tambem vai ser posto no post...vai ser post o mais criativo, o 2º mais criativo e o 3º mais criativo...se tiverx blog vai ser post ao lado do teu comentário o teu blog se não não se põem nda! Por isso póe a tua imaginação a trabalhar e faz um comentário á altura...VOTA... :D ...
beso!

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostava imenso do tanque!

Pk foi la que a nossa Dih e o nosso Xico se "apaixonaram"! E tbem pk adoro nadar!

BJOKAS!

Anônimo disse...

sorRy
eRA A ICEGIRL2!

Anônimo disse...

a camarata das raparigas...pk tinha akele toque feminino ke todas nós temos...pk era lá ke se "encontravam" todas as nossas MORANGUITAS GIRL'S!

Anônimo disse...

Primeiro de tudo eu goxtei bue dexta xerie de verão foi a melhor ;). O meu lugar favorito axo qe era a xala, qe era onde xe reunia o pexoal todo (ou quaxe todo), converxavam, riam, tinha algumax dixcuxoex, joagavam ax cartax, e foi aí qe soberam ax hixtória do ''Faxtama Floriano'' lool! Também gostei muito do tanque, pq elex la divertiram*xe baxtante, e eu adoro pixcinax e nadar, adoro! :D

Beijinhxxxxxxx

Anônimo disse...

MORANGUITA TOU CONTIGO! LOOOL! Mas a mim é só a sala...pois era lá ke se passavam mtx cenas divertidas...era lá onde o pessoal se reunia e se divertia!!!

Ritinhaaaa disse...

do sotao ond se dizia k estava o floriano pk sim pk era nmelhor pok foi la k eles paxatram bons e maus momentos pk o cromio tadinho esforçou se tanto pk sim!!


bjinhu

Anônimo disse...

Olaaa concordo com a Marlene Pereira Fan o sotao pk era muitooo fixeeee e pq era la q s paxa va tdos as malukices!!

bjo

Anônimo disse...

tania e marlene pereira fã..msma pessoa...tenho a certeza..coment's á mesma hora..com a mesma opinião..

hummmmm! dá ke pensar...

eu voto na camarata dos rapazes...tavam lá todos os rapazes giro lá da casa..lool!

Ritinhaaaa disse...

ouve la tu pensas o k?

eu n sou a tania...tipo a pexoas kom opinioes iguais.... e alem dixo eu n era capax d fazer mal a maildeeeeee!


se axas ixo vai t lixar!


[dsc matilde mas kuando m acusam o pa fgo istuuu agr e em casa na net fdx ]

Anônimo disse...

Eu gostava mt mt mt mt mt mt mt mt mt era da WC...lool...tou a bincar... o ke eu gostaa mais era da cozinha...tava mesmo linda... e os velhoes sempre lá a cuscar as cenas do pessoal...loool...era mt engraçado....loool!!!

COzinha mesmo! lool!

Anônimo disse...

a parte ke eu amei foi....o armazem...onde os 4taste ensaiavam...pk eu adoro musica... e tbm pk lá se passaram mts momentos engraçados!

Anônimo disse...

pst pst..o teu blog tá altamente sabias??

lool!!

o meu voto vai para a salinha...pk tava mt bem decorada..altamente!