sábado, 21 de abril de 2007

Respostas...


Icegirl2 e ritinha - obrigada po tudo... :D

miss moranguita - ainda bem ke gostas-th do meu texto para o xico...era o ke eu pretendia, era acalmar os animos garantindo-vox ke está tudo bem... pk está...eu sinto ke está!

lili - bem eu acho que aki ninguem desprezou ninguem, eu pessoalmente gosto das duas só disse ke andava um pouco mais com a margarida, e como tu tens a tua opinião os outros tbm tem a deles, e aki toda a gente dá valor á Mariana, simplesmente á pessoas que gostam mais da margarida porque gostam mais do papel dela, ou...não sei não kero estar aki a dizer coisas sem sentido, se gostam mais da maggie devem ter as suas razões, cmo tu tens a tua... e comenta á vontade..dá sempre a tua opinião! Mas não te esqueças que os outros tambem tem opinião e que pode ser diferente da tua... :)!

Um comentário:

Anônimo disse...

De nada kidah!
Nós adoramos-te!