quinta-feira, 5 de abril de 2007

Diana Chaves - Entrevista para a tv7dias!


Entre acores e Lisboa diana chaves esta apaixonada...

"Sou muito envergonhada"

Esta orgulhosa de fazer parte deste projecto?

D: Muito! Alias, estava ali sentada e queria enfiar-me num buraco, porque sou muito envergonhada... Mas estou muito orgulhosa, claro, e espero conseguir os objectivos que me propuseram.

Fica emocionada quando se ve no ecra?

D: Fico muito, ainda para mais, porque agora e um registo ligeiramente diferente.

Deixou de ser a "moranguita".

D: Pois e, as pessoas apostarm em mim e eu tenho de mostrar-lhes que fizeram uma boa aposta.

Como e que tem corrido as gravacoes?

D: Muito bem. O que e mais dificil de gerir e a instabilidade do tempo nos Acores. As vezes, nao gravamos porque esta a chover muito. Logo a seguir faz um sol imenso, e um bocadinho complicado nesse aspecto, mas tem corrido optimamente. E um prazer enorme gravar aqui, porque estamos a trbalhar em decors lindos.

No seu nucleo tem nomes como Elisa Lisboa, Sofia Alves, Joana Solnado. Como se sente no meio delas?

D: Bem. Elas sao muito queridas. Dou-me muito bem com todas, ajudam-me imenso e e muito divertido. Apesar da historia ser bastante dramatica, temo momentos em que nos divertimos imenso a gravar. Tem sido uma experiencia optima.

E como e a Monica?

D: A Monica e das tres irmas a mais pratica e desenpoeirada. Ela e pragmatica, simples e ,como todos ja sabem, e assistente de bordo.

Como e a relacao dela com o JP, personagem de Daniel Cardoso?

D: Gostam muito um do outro, mas a familia da Monica e muito conservadora e dominada pela avo, que e uma pessoa rigida. Ela tem algumas dificuldades em opor-se , nao so a avo, mas aos valores morais da familia. Isto vai prejudicar um bocadinho a relacao dos dois e vao acabar por passar por uma fase conturbada.

Foi dificil criar a Monica?

D: Tive de mudar alguma coisa. A personagem que fiz anteriormente nao era ma, nao era comica, tinha um registo normal. Agora, esta personagem tambem e um bocadinho assim, mas, ao mesmo tempo, tinha de ser diferente. Portanto, senti alguma dificuldade em encontrar o registo certo. Nao podia ser igual a mim propria nem a Susana dos Morangos.


Fartinha de aviao

Os Acores sao um paraiso, mas para chegar la e a parte menos boa de Ilha dos Amores: "As viagens sao um bocadinho cansativas, gravamos as cenas de estudio em Lisboa e exteriores aqui nos Acores; como devem imaginar, a planificacao e muito complicada, as vezes, acontece termos de ir o continente e voltar aos Acores no mesmo dia" conta Diana Chaves sem perder o sorriso.

Um comentário:

Ritinhaaaa disse...

N t lembras d ter fikado d falar com a Mariana ?

para ver se ela m dava o mail?

besoo