segunda-feira, 9 de abril de 2007

Joana solnado na publicidade do organics!

A ex-moranguita "Catarina" que agora interpreta "Mariana" em "Ilha dos Amores" da TVI, é agora a cara da Organics.A publicidade "Espelho Meu" já se pode ver pela televisão, outdoors, internet, entre outros.«A Joana Solnado foi escolhida por encarnar o espírito e os valores da marca Organics: é uma pessoa simples mas com personalidade forte, dinâmica, mas descomplicada, prática, de espírito livre e próxima das pessoas», explicou Pedro Casquinha, Director da Divisão HPC da Unilever Jerónimo Martins.«Fiquei muito entusiasmada por ter sido escolhida para representar a marca. Na minha profissão, a imagem assume uma importância muito especial e preciso que o meu cabelo responda aos vários penteados, para me ajudar a encarnar as diferentes personagens», partilhou Joana Solnado, no intervalo das filmagens.

Nenhum comentário: