terça-feira, 1 de maio de 2007

Para as minhas babes!

Para a ritinha e para a icegirl2 - bem....lool...eu não me keria fazer passar por ninguem...eu não sou a xica...voçês perceberam td mal..é verdd ke eu não me chamo matilde, mas eu pus matilde pk gosto mt de voçês mas não pus o meu nome verdadeiro ...eu tenho mesmo 18 anos sou mesmo loira, e tudo o ke eu disse acerca de mim é verdade... é mentira ke conheço tdx os moranguitos...mx é verdade ke conheço alguns...como a mariana e a diana chaves...!!! E eu sei ke pode ser dificil acreditar...pk eu não conheço alguma pessoas ke disse mx é verdade o ke estou a dizer agora...eu não me chamo matilde pereira...esse é o meu nome da net!!!! Pois como voçês sabem a internet é uma coisa com ke não se "brinca" entendem o ke keru dizer???

Mas eu adoro-vx ás duas como são, não gostei mt ke a minha maninha me tenha chamado akeles nomx mas eu sei ke se cakahr não é bem isso ke pensas...mx eu AMUH-VX miudas...e nunca vos vou eskeçer!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não me keruh mete em confusões...eu gosto de tih por akilo ke tu ês...não me intressa kem conheçes..o ke intressa é ke eu adoro o blog e adoro-th a tih...pois tui es magnifica...e eu sei ke não ês mentirosA! eu sinto!es fantáxtica!

Ritinhaaaa disse...

Ola eu acho k percebo ker dizer mas entao pk nos mentiste?

dsc ter t xamado akeles nms tds mas o k ek keres havia factos k m diziam k n tavam a dizer a vdd!

bem fofinhaa agr xau!

n fikei xatiada desd k tu tb n fikes xatiada kmg!

besoo

Ritinhaaaa disse...

ou0ta coisinhaaaaaaa de ond ek konheces a diii?

e a mariana?

bjo

Anônimo disse...

OI!
Eu entendo, e foi por isso k n fiz julgamentos...
Eu chamo-me mesmo cláudia, mas isso foi uma opção que fiz: colocar o meu nome vdd. Mas tbem nunca disse apelidos.

E Matiwde: Eu axo k ninguem vai ficar magoado, mas n nos mintas mais. Nos acreditamos que conheças alguns mowaguitos, que sejas loira e que tenhas 18 anos, mas n inventes!

BESSSSSO! NA BOA!

Anônimo disse...

PS: Tbem te amu! E n tenho medo d dixer! Noutro dia dixeram-me que dixer que amava alguem k nem conheço pessoalmente e tbem n e rapax era estupido. Eu n concordo.
1º pk posso amar raparigas, e 2º pk te amuh mesmo!


BJOSSSSSSSS!

MoranguitaJB disse...

Para nós matilde não intressa kem conheçes ou deixas de conheçer..para nós continuas a ser a mesma pessoa e o nosso carinho por tih contnua a ser o mesmo..e olha ke não é pouco! LOOL! o Ke nos inporta mesmo é a tua alegria, o teu carinho, a tua simpactia, o teu amor, o teu afecto... uff...e mt mais...pois tu es magnifica... e es uma pessoa espéctacular...5* mesmo!!! :D achamx ke como a miss moranguita diz não es mesntirosa nenhuma...toda a gente diz uma mentira ou outra mas nós sabemx ke tu não dizes nenhuma...es uma rapariga mt amável para com nós todos..não te esaltx e tens sempre um sorriso para todos nós.. protno..podx ter dito 1 mentira mx sem ke não dizes mais sabx pkê?

pk tu nunca nos destx desprezo...pk tu es sincera para connosco e es super VERDADEIRA!

PK TU ES E COMTINUARES SEMPRE A SER A NOSSA " KIDAH DA NET"!!!

beso..adoramx-th!