terça-feira, 1 de maio de 2007

Para as minhas meninax! LOOL!

ritinha: eu conheço a Mariana desde pekenina! Isso ke eu disse é verdade... depois vim para Lisboa um tempo depois de ela vir... isso tbm é verdade e depois conheçi a dih...e agora somos grades amigas...eu adoro-a! Mas não keruh contar a minha vida toda...depois com tempo logo te esplico como a conheçi..talvez um dia... :D

miss moranguita - obrigada kidah..tens te vindo a revelar uma GRANDE pessoa!

icegirl2 - eu adoro-th...é ke adoro mesmo! AMUH-TH e não tenho vergonha de dizer...pois es 5*!

moranguitajb: para voçês eu nem tenho palavras..se calhar uma..ou duas... ou 3...lool...oki...uma frase..." OBRIGADA POR TUDO...SÃO ESPÉCTACULARES!"

beso a todas...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bigadah!


DORUTH, AMUTH, DORUTH, AMUTH!!!!!

JOKAS!