segunda-feira, 9 de julho de 2007

Curiosidades + Hot do Isaac

Se julgavas que já sabias tudo sobre o teu ídolo favorito, "tira o cavalinho da chuva". Agora podes ver todas as curiosidades deste moranguito!

primeira vez que beijei uma rapariga senti... ui, ui, já nem me lembro, foi há tanto tempo!


Quando era criança sonhava... na hipótese de um dia ser actor.


Fico envergonhado quando... uma rapariga atrevida me faz um elogio!


A pessoa que eu mais adoro na vida é... a minha mãe!


Quando me levanto, a primeira coisa que me vem à cabeça é... mais um dia de trabalho!


Passo-me completamente da cabeça quando... me pregam mentiras. Não suporto que me mintam!


O que mais aprecio numa rapariga é... quando ela sorri!


Quando me levanto, a primeira coisa que faço é... meter-me na banheira e tomar um bom banho!


O meu maior medo... são as aranhas!


Chorei no dia em que... ganhei um concurso a nível nacional de moda, confesso que me vieram as lágrimas aos olhos!


A primeira coisa que faço quando chego a casa é... ligar a televisão!


O meu maior vicío ou mania é... estudar os textos para os Morangos ao fim do dia e em casa antes de me deitar!


Tenho inveja de... nada! Não sou invejoso.


Sonho com o dia em que... for considerado um dos grandes actores portugueses!


Tenho muito orgulho de... ser uma pessoa honesta e dos pais que tenho!

Nenhum comentário: