domingo, 15 de julho de 2007

O blog terminou!


Olá pessoal! Trágo-vos uma má noticia! O blog terminou e tão cedo não fasso outro! É que agora nas férias não tenho tempo para postar pois ando na praia, nas piscinas, em festas,etc. Ando a curtir o Verão! E em Agosto vou com uns amigos e amigas á Grécia! Por isso não irei ter tempo para postar além disso tenho MUITO para estudar para o ano...a faculdade não é fácil! LOL... Não quero que fiquem tristes pois eu levo-vos a TODOS no coração... Não sei se no Verão vou ter tempo de comentar em cada um dos blogs...da minhas meninas!!! Mas sei que cresci muito com voçês e ao longo destes 5 meses fui Felixx...Com F grande!

Odeio despedidas mas todos sabemos que os blogs não são para sempre...gostaria muito e fugir á regra e continuar com ele com diz o url <4ever> pois foi para isso que o criei, mas nem eu fugi á regra..não vou apagar o blog e este deve ser o meu ultimo post, mas responderei a todos os comentários nos logs das respectivas gerentes!!! Por isso vou fazer algumas "homenagens"...lol bem merecidas!!! A algumas pessoas não vou fazer...vou fazer ás que me marcaram mais...mais levo-vos a todos no coração!!!

MoranguitaJB:
As minhas duas keridas, lol, sempre com uma opinião positiva...uma palavra amiga! Duas muninas que vou levar para sempre no meu coração!!!Que vou guradar para sempre na minha memória, para sempre! Já estou com saudadinhas!!!

Icegirl3:
Uma menina muito kerida mesmo! Com um blog exelente e com uma simpatia que ninguem sabe onde ela vai buscar! LOL beijos kerida...vou ter muitas saudades!

Menina MCA:
Uii...já estou com saudadinhas desta menina que AMAVA os meus post de moda...lol... que tinha sempre uma opinião positiva, que vai deixar-me cheias de saudades! Adoro-te!

Miss Moranguita:
Outra...lol, outra querida que conheçi quando a Icegirl me esplicou como se punha comentários para todos...lol!!! Foi a primeira que comentou com eles assim... e que eu adoro... :)

Ritinha:
Apesar de já quase não falar com esta menina ela fez-me muito bem lol! A minha maninha da net que adoro! :P

Icegirl2:
Antes de tudo gostava de te dizer o meu verdadeiro nome...lol...acho que mereces...Eu chamo-me Leonor!
A ela deixei-a para o fim, pois foi sem duvida a que mais me marcou!!! Com os seus comentários, com a sua maneira de ser que é parecida á minha, com os seus sorrisos, com TUDO...Ela marcou-me por tudo... já estou cheinha de saudades dela...por muitas coisas, por muitas coisas que não vale a pena dizer... E adoro-a...adoro-a muito! Uma querida que nunca queria perder! Ninguem sabe onde ela vai buscar tanta simpatia...tanto carinho!!! :) Nunca a vou esqueçer...The best!!!! És a minnha pukanina para a eternidade!


Obrigada a todos pessoal...levo-vos a todos comigo para todo o lado!

18 comentários:

Anônimo disse...

Não..isto não pode estar a acontecer...EU ADORO-TH!!!


:( :( :(

Mas pronto..curte o Verão miuda, Sê feliz pois tu mereces...

PS: como não vais fazer mais post's eu tbm não devo comentar mas quero que saibas que te adoro para SEMPRE!

moranguitos disse...

Ola.

E uma pena de acabares com o blog.

:( :(

estou como a miss moranguita tu mereces ser feliz, Eu tb em prencipio nao devo comentar. bem corte o verao. bj. Boa sorte para a faculdade...

Anônimo disse...

Não...então quer dizer que já não vou ver aqueles post's de moda????

ahhh...não!!!!!


:( :( :( :( :(

LOL... es uma querida e eu adoro-te muito...Diverte-th lá na Grécia com esse pessoal que tem muita sorte em te conheçer...LOL.. Como a miss moranguita disse: em prencipio já não devo comentar...só se fizeres outro blog...eu arranjo maneira de saber pois eut bm visito blogs que tu visitavas e sei que comentarias lá se fize-sses outros...mas sei perfeitaente que isso é quase impossivel pois agora vais ter muito para curtir mas para o ano tambem vais ter muito para estudar... Espero que consigas sempre atingir os teus objectivos...


ADORO-TE LINDAH!

Icegirl2 disse...

Nem sei o k dizer. Fizeste-me uma dedicatória excepcional!
Eu não queria que acabassses com o blog... Dofundo do coração não querias mesmo...

Mas entendo-te. Verão é Verão...!

Vais ser para sempre a minha "maninha gande" Lol!Eu tenho mesmo uma mana (so k mais nova) que se chama Leonor!
Doruth! Adoro o teu espirito nortenho, que realmente é parecido ao teu... Adoro a meneira omo comentaste sempre nos meus blogs mesmo quando era para criticar. Acho que nunca te vou esquecer, pois foi contigo que aprendi k na net tbem se podem fazer amigos... com a devida segurança. e claro...

Bem, agora é a minha vez... Parece que tivemos a mesma ideia... e que eu e a Icegirl3 tbem acabamos com o blog. Ja está apagado. Queremos aproveitar o Verão pk vamos separar-nos no fim... Vamos para escolas diferentes...

Por isso n vais poder comentar + lá...
Quero-te pedir uma ultima coisa: PF cria um e-mail, ou dixm algum que ja tenhas para podermos conversar! POR FAVOR...
Adiciona-me no moranguitux_docinhux@hotmail.com

Por favor faz isso... Pk eu n kero cortar relações contigo...


DORUTH LINDAH KIFAH, SIMPATIKAH FANTASTIKAH, NOTENHAH...
"MATILDE"- ES UMA DAS MENINAS DO MEU CORAÇÃO...

BJAO DO TAMANHO DO MUNDO SO PARA TI!

Icegirl2 disse...

*KIDAH!

MoranguitaJB disse...

Oi
vamos ter saudades mas sabes nós já tinhamos pensado talvez em acabar com o blog! Mas ainda nao tá nada deciddido! Agora nem temos falado as duas muito...

Agora só pah ti:

És 5*, NAO, afinal és 10* , pronto és 1000000*...
Lol
és simplesmente ESPECIAL! Adoramos-te e nunca te vamos esqueçer!
Bju!

MoranguitaJB disse...

AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
..AdorO.te
...AdorO.te
....AdorO.te
.....AdorO.te
......AdorO.te
.......AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
........AdorO.te
.......AdorO.te
......AdorO.te
.....AdorO.te
....AdorO.te
...AdorO.te
..AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te
.AdorO.te

MoranguitaJB disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Esperamos que curtas o Verao ao MÁximo ... Desejamos-te felicidade, alegria, divertimento,isto e muito mais! Tudo o que tu mereces!!!Mereces muITO! pOR tUDO!

Anônimo disse...

Maninhaaaaa dsc ter tado ausente mas sabs tipo komo ek eu t eide explicar tou em fuiiim a kriar bues d fan clubs e infelizmente n tve tempinho nenhhum...


pq ek t vais embroa n vasn fika aki kmg...

bjoes

Anônimo disse...

é verdade manaa eu dpx kero ver exas ftops da greçia tb?

lool
rapariga impossivel deixas m a chorar....ohh pa carmabaa....eu n gosto de despedidas...ohh manaaa va laa...n vaaaas...please :D mas dpx espero k n te eskeças aki d nos

bjoes

Anônimo disse...

e vdd vais pa universidade?

pa k kurso?

bjoes

Anônimo disse...

Tou km a Ritinh@! Fizeste-me chorar, odeio despedidas....

N VÁS.... PF!!!! NOS ADORAMOS-TE MATILDE....
OU LEONOR...

E tbem gostava de saber: Que curso é?

BJAO!

Anônimo disse...

Vou ter tantas saudades de ver posts cá no blog. Mas Verão é para curtir, eu sei, compreendo... bjks

Anônimo disse...

Não acabes o teu blog tem mta qualidade.... ta espetacular...

Mas tu já decidiste.. ;)
A escolha é tua...

Kero k saibas k ex 1 dax melhorex migax k tenho aki na net a comentar o meu blog i td... Es uma miuda 5* continua assim...

BJ*** Adoro-te-- ;)

matildee disse...

Quando tiver um tempinho fasso um mail e adiciou-vx as todx keridas...tenho saudades de falar com as minhas pukaninas da net!!!


ah pois é já me esqueçia, a Grécia é fantastica!

Anônimo disse...

Qerida :

Queria pedir desculpa por tudo...por me ter feito passar pela TANIA...mas sinceramente por me ter afastado de ti...peço desculpa!

ADORO TE MESMO <3


Pff se me quiseres adionar ao msn e witinha_linda@hotmail.com

Gostaria imenso <3


Beijao

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

oh amores criae o mail : menina-kida@hotmail.com


AMO-VOS!