domingo, 1 de julho de 2007

Novo passatempo - As novas gémeas!



Ola... este passatempo consiste em dizeres de qual das gémeas Jacob mais gostas e dizeres porque...mas tem uma pequena diferença...além de dizeres orque tens de dizer a diferença mais divertida/engraçada entre elas...pode ser no feitio, na beleza, etc. das gémeas, como não as conheçes tens de dizer entre a "laura" e a "mafalda" não é entre a "catarina" e a "raquel" percebes??? é super fácil...pensa bem e vais ver que são muitas...LOL...


Beijo..participa! Estou a contar contigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto mais da mafal porque é a mais louca!


A diferença mais engraçada é que a mafalda é mais desenrascada...tá super á vonmtade e a laura prefere estar sozinha! :P

Anônimo disse...

Eu gosto amis da Laura... pk ela não é tºao "parva" como a mafalda!

a diferença mais divertida ´+e que a MAFALDA é uma bekinha mais gira por fora e a LAURA é mais bonita por dentro!


PS: pus os nomes "laura" e mafalda" a letra grande pk não é a raquel e a catrina é a laura e a mafalda! ;P

Anônimo disse...

OPlá..eu gosto mais da Mfald apois ela é a mais maluca...como eu...looool!


A diferença mais divertida é a mafalda kerer mandar na irmã e a irmã deixar-se levar por ela!

Icegirl2 disse...

Eu prefio a "Mafalda". Tem mais a ver comigo. Eu sei k era suposto termos pensa da Laura por ser "comandada" pela irmã, até que um dia se liberta...
Mas eu prefiro o feitio da Mafalda no que toca ao "Desenrasque"

A diferença é a mesma k disse a filipa!