sexta-feira, 6 de julho de 2007

Fim de Semana no Porto!

Este fimde semna vou para a minha terrinha...loool...o Porto! Por isso este fim-de-semana não devo postar...apesar de levar o portátil comigo, não devo ter tempo...lool...vai ser só curtir...por isso até segunda pessoal!


Divirtam-se! :D

-------------------------------
Para a Menina mca: Olaaa kerida...obrigada pelos elogios TODOS! lol....eu fasso esse post!! LOL mas tem de ser depois do fim-de-semana ok??? É que agora já não tenho tempo, mas na segunda estarão aqui os post..loool...continua a visitar o blog! :)


Pata todos: vou morrer de saudades..loool..mas na segunda cá estou eu outra vez! *** :D

BESO!

2 comentários:

Anônimo disse...

oki...lol eu espero..loool...obrigada matilde..es 5 *! ker dizer 5* é pouco para a tua simpatia e humildade...!

Icegirl2 disse...

OI!

OK! ATÉ SEGUNDA! DORUTH!

BJAO! E DIVERTE-TE!