segunda-feira, 2 de julho de 2007

Nuno Janeiro e o Amor...


P: Gostas de jantares românticos?
R: Sim, gosto.
_______________
P: E és tu quem cozinha?
R: Não. Os meus conhecimentos culinários são bastante limitados. Sou mais de levar a miúda a jantar fora, é mais fácil.
_______________
P: Qual é a melhor companhia para sair?
R:
Uma pessoa de quem se goste muito.
_______________
P: Quando entras num bar ou num café, reparas logo nas raparigas que lá estão?
R: Assim que entro, não. Sou muito distraído. A primeira coisa que faço é pedir o que desejo comer ou beber.
_______________
P: A química é o mais importante no primeiro encontro?
R: Sim. Tem de haver química para se perceber se vale a pena ou não.
_______________
P: Ligas às primeiras impressões?
R: Ligo, acho que toda a gente liga.
___________________
P: Para onde vão os teus olhos quando vês uma rapariga que achas atraente?
R: Para a boca, os olhos e as mãos.
_______________
P: Preferes surpreender ou ser surpreendido?
R: As duas opções agradam-me.
_______________
P: E já surpreendeste alguém?
R: Já. Ofereci um ramo de flores, prendas... sem que a outra pessoa estivesse à espera.
_______________
P: E já aconteceu surpreenderes alguém e teres sido mal sucedido?
R: Eu não consigo mentir, é aí que falho. É que fico tão ansioso que acabo por estragar a surpresa.
_______________
P: Farias tudo por amor?
R: Acho que sim. O que levamos desta vida é o amor.
_______________
P: Quando estás apaixonado atiras-te de cabeça?
R: Atiro-me de cabeça. Não há razão alguma para fazermos as coisas pela calada.
_______________
P: A namorada pode ser a melhor amiga?
R: A namorada deve ser a melhor amiga.

Um comentário:

Icegirl2 disse...

Grande reportagem!

BJSSSSSSSSSS!