terça-feira, 10 de julho de 2007

Na intimidade de Benedita Pereira


Sabias que a Benedita vai viver para Nova Iorque? Hummm... e que adora a marca Nivea? Também não?? Então e que adora jeans de cintura descida e vestidos? Não? Oooops... E que prefere sapatilhas a saltos altos? Que não sai de casa sem perfume nem relógio? Bem então precisas mesmo de ler esta entrevista... fica a par das paixões de uma das meninas mais requesitadas do momento...


Como define o seu estilo
"Variado, prático e alegre. Só uso calças de cintura descida e gosto de ver skinny jeans, mas não uso. Perco a cabeça com vestidos, até tenho um guardado na minha loja para uma ocasião especial, já tenho as sandálias e tudo! A minha cor é o rosa e prefiro sandálias e sapatilhas baixinhas, pois não consigo usar saltos muito altos. Gosto de acessórios...tenho muito mais do que uso e nunca me esqueço do relógio."

Paixões e Ídolos
"Sou viciada em chocolate. Gosto de ler - tenho em mãos o Alma Imoral, de Nilton Bonder -, de ouvir música, ir ao teatro e ao cinema. O Rei Leão foi o filme que vi mais vezes. Admiro o estilo de Mónica Bellucci, Charlize Theron e Sienna Miller. O meu ídolo? Jay Kay, dos Jamiroquai".

As melhores viagens
"Adorei o Rio de Janeiro e Nova Iorque - sempre quis viver lá e assim será em Setembro, quando for para lá estudar. Estou desejosa!"

Cuidados de Beleza
"Tenho pouco cuidado com o que como. Sou muito preguiçosa, mas hidrato a pele todos os dias com Nivea Visage e Nivea Body Milk. Uso a máscara da L'Óreal Professionnel para tratar o cabelo. Básico de maquilhagem: corrector de olheiras da MAC, pó bronzeador Terracota da Guerlain e máscara de pestanas da Maybelline. Não saio de casa sem perfume!"

2 comentários:

Icegirl2 disse...

Tu nunca páras?

Parabens!

Claudia disse...

Sem duvida que das creditos das coisas que usas hein ;)